skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO: "Bês" voltam a ganhar; Brito consegue primeira vitória da época

Redação
Desporto \ domingo, outubro 01, 2023
© Direitos reservados
Equipa de Tozé Mendes alcançou a segunda vitória em cinco jornadas no Campeonato de Portugal. Já o brito conseguiu o primeiro triunfo da temporada.
Campeonato de Portugal
Vitória SC B 4-0 Lamelas

A equipa B do Vitória regressou aos triunfos na tarde deste domingo, goleando o Lamelas na Pista de Atletismo Gémeos Castro. Quatro bolas a zero foi o resultado final do encontro, que foi construído com Dieu Merci a bisar ainda na primeira parte, sendo que na segunda metade um golo na própria baliza e um remate certeiro de Jota Pereira complementaram a contagem.

Segundo triunfo da equipa de Tozé Mendes em cinco jogos. Na próxima ronda o Vitória B desloca-se ao terreno do Valadares Gaia.

Campeonato de Portugal
Brito 2-1 Portosantense

O Brito conseguiu a primeira vitória da temporada, na tarde deste domingo, ao vencer em casa o Portosantense por duas bolas a uma. Depois de quatro derrotas e um empate nas cinco primeiras jornadas, o conjunto de André Anastácio somou os primeiros três pontos.

 

SÁBADO, 30 DE SETEMBRO

Liga Placard Futsal
CR Candoso 2-9 Elétrico

Terceira ronda da Liga Placard de futsal, terceira derrota por números expressivos do CR Candoso. O conjunto vimaranense foi goleado em casa pelo Elétrico (2-9), estando neste momento no último lugar da classificação. Em três jornadas o CR Candoso já encaixou 27 golos, tendo marcado apenas três. Kiko e Teixeira foram os autores dos golos do CR Candoso.

 

Campeonato de Portugal
Pevidém 2-2 Sandinenses

O dérbi vimaranense deste sábado do Campeonato de Portugal terminou empatado a duas bolas. Num jogo realizado em Santiago Mascotelos, Pevidém e Sandinenses dividiram pontos. Araki e Marni apontaram os golos da turma que jogou na condição de visitado, o Pevidém, enquanto que Pedras e Endric fizeram os golos da equipa de Sande São Martinho.

 

Andebol A1
Vitória SC 19-35 Benfica

Ainda não foi desta que a equipa de voleibol do Vitória SC conseguiu o primeiro triunfo no principal escalão do andebol nacional. O jogo era de grau de dificuldade elevado, já se sabia, sendo que a equipa de Eduardo Fernandes foi derrotada 19-35 pelo Benfica no Pavilhão Unidade Vimaranense. Na próxima ronda o Vitória SC desloca-se ao terreno do ABC.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73