skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 junho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO | Sonhe desfeito: Pevidém volta a perder e falha a subida à Liga 3

Redação
Desporto \ domingo, maio 19, 2024
© Direitos reservados
Equipa de São Jorge de Selho sofreu a terceira derrota consecutiva, afundando-se no último lugar. Em andebol o Vitória adiou as contas para a última jornada.
Campeonato de Portugal
Amarante 2-0 Pevidém

O Pevidém averbou este domingo a terceira derrota consecutiva na fase de promoção do Campeonato de Portugal, falhando assim o sonho de voltar à Liga 3.

Em Amarante, os cavaleiros de São Jorge foram derrotados por duas bolas a zero, permanecendo no último posto do grupo de quatro equipas.

Quando há para disputar seis pontos, o conjunto vimaranense soma apenas um ponto, enquanto que as restantes equipas - Amarante, São João de Ver e Limianos - têm sete pontos.

Na próxima ronda o Pevidém desloca-se a São João de Ver, antes de fechar o campeonato em casa, recebendo o Limianos.

 

Andebol 1
Avanca 27-22 Vitória SC

A equipa de andebol do Vitória SC foi derrotada em Avanca na tarde deste sábado, adiando para a derradeira ronda do campeonato a manutenção na elite da modalidade.

Um triunfo frente ao Artística de Avanca selava as contas por parte dos conquistadores, que acabaram por perder 27-22. Com este resultado as contas ficaram embrulhadas.

No próximo fim-de-semana joga-se a derradeira ronda, havendo três equipa a depender apenas de si para conseguir a manutenção: Vitória SC, que lidera com 30 pontos, o FC Gaia – segundo com 29 pontos – e o Artística de Avanca – em terceiro com 28 pontos. Último classificado, o Vitória de Setúbal já está despromovido.

A manutenção fica definida no próximo sábado, com o Vitória SC a receber no Pavilhão Unidade Vimaranense o FC Gaia. Já o Artística de Avanca desloca-se ao terreno do Setúbal.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73