skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Em novembro vamos voltar a sentir "Mucho Flow" em Guimarães

Redação
Cultura \ sexta-feira, outubro 08, 2021
© Direitos reservados
A edição de 2021 será uma versão reduzida no número de artistas, "mas não menos estimulante e desafiante". O festival mostra-se a Guimarães nos dias 5 e 6 de novembro.

O Mucho Flow, festival vimaranense que tem vindo a assumir-se como um palco de descoberta para as tendências emergentes da música acontece nos dias 5 e 6 de Novembro 2021 e ocupará diversas salas da cidade de Guimarães. Será a 8.ª edição de um festival "em movimento que pretende aprofundar a relação do evento com a cidade e aproximar a experiência dos habitantes e visitantes de Guimarães", diz a Revolve. No ano passado, em virtude da pandemia, o evento não se realizou.

A edição de 2021 será uma versão reduzida no número de artistas, "mas não menos estimulante e desafiante, com mais de uma dezena de artistas, sendo quase metade estreias nacionais". Vamos a nomes.

Loraine James apresenta-se pela primeira vez em Portugal, assim como Muqata’a, Slikback, e a dupla Croatian Amor + Varg2TM. O cartaz conta ainda com a presença de Fura Olhos, em estreia absoluta ao vivo para apresentar o disco homónimo a ser editado pela Revolve ainda este mês. Juntam-se também Chão Maior, sexteto de jazz experimental, e Ricardo Martins, ambos com novos trabalhos lançados em 2021 pela Revolve. Lorenzo Senni, Space Afrika, Arrogance Arrogance, e DJ Lynce completam o cartaz fortíssimo neste regresso a uma quase normalidade, depois do intervalo de Mucho Flow devido à pandemia. Sabe bem estar de volta.

"Graças à programação eclética ao longo dos anos, o Mucho Flow passou a gozar de edições esgotadas, duplicando a audiência diária em 2019, quando escalou para 2 dias e 3 locais espalhados pela cidade, com público vindo de 6 países", lê-se ainda no comunicado emitido pela organização.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70