skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Noite de extremos no fecho do mercado: Moreirense contrata Hernâni Infande

Redação
Desporto \ sábado, setembro 02, 2023
© Direitos reservados
Depois de quatro épocas no Sporting de Braga, o extremo de 22 anos assinou um contrato válido com os cónegos até 2026. Clube verde e branco encerra defeso com 11 reforços.

O Moreirense FC atingiu a dezena de reforços no último dia do período de transferências de verão, com a oficialização de Jeremy Antonisse, ex-PSV Eindhoven, mas ainda havia tempo para oferecer mais um atacante à equipa técnica liderada por Rui Borges: trata-se de Hernâni Infande, jogador de 22 anos que esteve ligado ao Sporting de Braga nas quatro épocas anteriores.

O clube arsenalista manteve aliás 50% do passe do atleta luso-guineense, agora vinculado ao emblema de Moreira de Cónegos até ao final da temporada 2025/26. Hernâni Infande estreou-se pela primeira equipa do Sp. Braga em fevereiro de 2021, na derrota caseira frente à Roma, para a Liga Europa, e realizou mais nove jogos oficiais pelos bracarenses, tendo marcado um golo.

Na segunda metade da época passada, Hernâni Infande representou o Paços de Ferreira por empréstimo. Ao serviço dos castores, despromovidos à Segunda Liga, marcou um golo em 10 partidas.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73