skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Golo anulado deixou André Silva com “sede”: Está “mais confiante”

Redação
Desporto \ sexta-feira, maio 05, 2023
© Direitos reservados
Atacante do Vitória SC marcou no triunfo sobre o Marítimo, e diz estar num bom momento. Quer voltar a ganhar em casa.

O golo anulado frente ao Sporting deixou André Silva com “sede”. Na Madeira o atacante brasileiro fez o gosto ao pé, reconhecendo em declarações aos meios do Vitória SC que se sente “mais confiante”.

“Marquei um golo ao Sporting que seria anulado e, por isso, ficou aquela sede. Não valeu por sete centímetros, mas, felizmente, voltei a marcar na jornada seguinte, frente ao Marítimo. Foi muito bom festejar aquele golo e ainda por cima num jogo que resultou numa vitória para nós. Foi difícil digerir esse golo anulado. Estávamos em cima do intervalo e tudo seria mais fácil na segunda parte se tivesse sido validado. Voltaríamos para a segunda parte por cima e já com algumas coisas retificadas. Não aconteceu por uma questão milimétrica, é também por causa destas coisas que o futebol se torna tão apaixonante”, destaca o avançado.

Com vontade de ajudar a equipa, o jogador de 25 anos considera que recuperou a “forma habitual”, sendo, por isso, um jogador “mais intenso e completo” neste momento: “Estou mais disponível em todos os momentos do jogo”, acrescenta.

Em relação ao jogo deste domingo, com o Vizela, André Silva destaca que o grupo quer “muito voltar a ganhar no nosso estádio”. “Queremos dar essa alegria aos nossos adeptos, vamos atrás disso frente ao Vizela. É uma equipa com qualidade, mas somos sempre mais fortes no nosso estádio. Com a força dos nossos adeptos e a qualidade da nossa equipa, vamos dar uma boa resposta”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: