skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Gui e Salvador conquistam medalha de ouro de ginástica acrobática

Redação
Desporto \ sábado, outubro 14, 2023
© Direitos reservados
Guimarães tem dois novos campeões. Guilherme e Salvador, ginastas do Guimagym, venceram a Competição Europeia por Grupos de Idades de ginástica acrobática este sábado.

Guilherme Silva e Salvador Oliveira, ginastas do Guimagym, sagraram-se campeões europeus de ginástica acrobática na tarde deste sábado na competição que se está a desenrolar em Varna, na Bulgária.

Um feito inédito no cube vimaranense com sete anos, num “dia muito especial”, dá conta o Guimagym, que pela primeira vez apurou atletas para uma prova do género. Gui e Salvador conquistaram o ouro na Competição Europeia por Grupos de Idades (CEGI) na categoria 11-16 anos.

“Representámos um País (Portugal), uma cidade (Guimarães) e um Clube (Guimagym) de forma responsável e digna”, aponta o Guimagym nas redes sociais.

“Parabéns ao Guilherme (Gui) e ao Salvador pela maturidade e excelência dos resultados alcançados no grupo (11-16). Qualificaram-se para a final em 1° lugar e conquistaram a medalha de ouro na final! Excelente trabalho e desempenho! Mostraram uma fibra digna de uns justos Campeões!”, complementam.

Gui e Salvador são treinados pelo técnico Alfredo Pereira, sendo que o Guimagym teve outra dupla em competição, composta por Margarida (Melo) e Maria.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: