skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Guimagym nas meias-finais do Got Talent Portugal

Redação
Cultura \ segunda-feira, julho 12, 2021
© Direitos reservados
A participar no programa televisivo Got Talent Portugal, o Guimagym – Clube de Ginástica de Guimarães atingiu as meias-finais do concurso, estando a um passo da final.

O conjunto vimaranense passou pela seleção da produção e pelas audições que decorreram em Lisboa, ganhando um lugar na semifinal do próximo domingo, que decorre em direto e na qual o voto do público é preponderante.

“Apesar das expetativas, a consciência de que atingiram um patamar de elevada responsabilidade e reconhecimento já fazem deste grupo uns verdadeiros vencedores que terão a oportunidade de apresentar as Emoções do Guimagym num palco nacional de enorme projeção”, dá conta o Guimagym em nota enviada à imprensa.

Participantes do Guimagym no programa Got Talent

TREINADORES: Alfredo Pereira e Diogo Dias.

PARTICIPANTES: Aiyahna Cooper, Ana Correia, Ana Pereira, Constança Silva, Francisca Coelho, Francisca Novais, Gonçalo Carvalho, Guilherme Silva, Inês Gonçalves, Lara Guimarães, Leonor Arantes, Leonor Rodrigues, Margarida Melo, Maria Figueiredo, Maria Soares, Matilde Ribeiro, Paulo Pereira, Sara Lopes, Soaria Carvalho.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70