skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Horário, adoção, pessoal: CDU levanta questões sobre o funcionamento do CRO

Redação
Ambiente \ segunda-feira, julho 05, 2021
© Direitos reservados
Mariana Silva deslocou-se ao CRO de Guimarães onde reuniu com a vereadora do ambiente, Sofia Ferreira, e com a veterinária responsável.

Uma delegação da CDU deslocou-se ao CRO de Guimarães onde reuniu com a vereadora do ambiente, Sofia Ferreira, e com a Veterinária responsável, Guida Brito. "Nesta reunião e visita às instalações, a candidata à Câmara Municipal da CDU, Mariana Silva voltou a levantar algumas questões sobre o funcionamento do espaço", informa o partido através de comunicado.

O alargamento do CRO, a necessidade de reforço do pessoal, o alargamento do horário, as campanhas de adoção responsável, a "necessidade urgente" de se reforçar os diversos serviços para que o bem-estar animal seja uma prioridade do município, são alguns dos assuntos levantados pela coligação.

"A CDU considera que as políticas de bem-estar animal do município ficam aquém das reais necessidades e que não são tomadas as medidas para que o concelho de Guimarães tenha verdadeiras políticas de proteção animal", remata a nota informativa enviada às redações.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: