skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Hospital de Guimarães comemora 30 anos: data estará projetada no edifício

Redação
Saúde \ terça-feira, setembro 21, 2021
© Direitos reservados
Projeção no edifício principal assinalará de forma simbólica a data. Hospital Senhora da Oliveira comemora três décadas de existência com várias iniciativas.

O Hospital Senhora da Oliveira – Guimarães comemora no próximo sábado, 25 de setembro, três décadas de existência. A data será assinalada com várias iniciativas, não só ao longo do dia como nos seguintes à efeméride.

No dia 25 de setembro as celebrações iniciam-se às 9 horas com o lançamento de um vídeo alusivo ao aniversário do hospital, sendo que meia hora mais tarde terá lugar a sessão solene no auditório desta unidade hospitalar. Às 11 horas serão cantados os parabéns no átrio do Auditório do Hospital e às 11h30 será inaugurado o Mural “O Sopro da Vida”, da autoria de Nelson Xize.

No domingo terá lugar a eucaristia comemorativa do trigésimo aniversário, na Basílica de São Pedro, e no dia 30 de setembro o Auditório do Hospital é palco da palestra “Dar ao pedal”, proferida por Jorge Sequeira.

Neste período, o aniversário do Hospital Senhora da Oliveira – Guimarães será assinalado de forma visível a todos através da projeção de uma imagem alusivo a esta data no edifício principal.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: