skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Hugo Teixeira assume candidatura à distrital da Juventude Socialista

Redação
Desporto \ segunda-feira, novembro 06, 2023
© Direitos reservados
Foi o líder da Juventude Socialista de Guimarães nos últimos quatro anos, candidatando-se agora à estrutura distrital.

Presidente da Juventude Socialista de Guimarães nos últimos quatro anos, Hugo Teixeira assumiu a candidatura à estrutura distrital dos jovens socialistas, concorrendo a Presidente da Federação Distrital de Braga da Juventude Socialista.

Com 27 anos, sendo atualmente Secretário-Geral Adjunto da Juventude Socialista, Hugo Teixeira acredita “ter reunidas todas as condições de unir o distrito em torno das causas que são comuns aos milhares de jovens do nosso território” dizendo estar “preparado para enfrentar os desafios de uma geração”.

A distrital de Braga é a maior do país no que respeita à estrutura da Juventude Socialista e na ótica do candidato isso acarreta “grandes responsabilidades”. No entanto, crê estar “consciente do trabalho a desenvolver para responder às necessidades dos jovens” e assume o compromisso de “com todos construir um projeto digno, próspero e progressista para a Juventude Socialista”.

O novo líder da Juventude Socialista do distrito de Braga será eleito no XVII Congresso Distrital da Federação de Braga da Juventude Socialista, no próximo dia 2 de dezembro, em Vizela.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73