skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Hugo Teixeira eleito secretário-geral adjunto da JS a nível nacional

Redação
Política \ segunda-feira, janeiro 09, 2023
© Direitos reservados
Vimaranense que integra o secretariado do PS Guimarães "honrado" por integrar este órgão.

O presidente da Juventude Socialista (JS) de Guimarães, Hugo Teixeira, foi eleito secretário-geral adjunto da JS a nível nacional, na 1ª Comissão Nacional da Juventude Socialista nacional, que decorreu este fim de semana no Teatro-Cine de Pombal.

Hugo Teixeira, que integra o secretariado do PS Guimarães, diz-se honrado por integrar este cargo. “Representa uma enorme honra para mim, mas acredito, também, para todos os militantes da Federação de Braga da Juventude Socialista. É em proximidade, a auscultar os nossos camaradas naquelas que são as suas propostas e anseios, que estaremos preparados para dar respostas às adversidades de hoje para um amanhã melhor”, frisou.

Por sua vez, Ricardo Costa – presidente da comissão de concelhia de Guimarães do Partido Socialista, destaca a importância para Guimarães de estar representado nos órgãos nacionais do partido.

“Estamos a aumentar a nossa representatividade, o que é uma nota de realce e de destaque”, frisou Ricardo Costa sobre a eleição de Hugo Teixeira como secretário-geral adjunto da JS a nível nacional.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: