skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 junho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

José Alexandre Meireles procura primeiros pontos do circuito profissional

Redação
Desporto \ sexta-feira, maio 31, 2024
© Direitos reservados
Nono do ranking nacional de padel, o vimaranense vai participar num torneio em Riade. Parte segunda-feira para a Ásia, onde procura os primeiros pontos da carreira no circuito profissional.

O vimaranense José Alexandre Meireles, atual número nove do ranking nacional de padel, vai participar na próxima semana num torneio internacional da modalidade em Riade, Arábia Saudita.

De partida para o país Asiático na próxima segunda-feira, o jogador de padel participará no torneio ‘Padel in Al Rabwah’, tendo como parceiro João Maria Caiano. O torneio decorrerá entre 04 de junho – terça-feira – e 08 de junho – sábado.

José Alexandre Meireles parte para este torneio em busca dos primeiros pontos no circuito profissional, participando na categoria Fip Rise Riyad. O vimaranense de 24 anos quer ascender no ranking deste circuito profissional.

“Não vou com objetivo de ter retorno financeiro, até porque sei que as despesas serão sempre superiores às receitas. Vou, sim, à procura de alcançar os primeiros pontos do circuito profissional. Será certamente um bom desafio”, dá conta o praticante de padel.

O padelista José Alexandre Meireles é o vimaranense em melhor posição no ranking nacional, está já no top-10, procurando agora profissionalizar-se na modalidade que está em crescimento.  

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73