skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória B começa fase de manutenção na Liga 3 com receção ao Anadia

Redação
Desporto \ quarta-feira, março 15, 2023
© Direitos reservados
Comandados de Álvaro Madureira partem para a Série 2 no último lugar e recebem o penúltimo em jogo marcado para 02 de abril. Vitorianos fecham grupo com Canelas, em casa, a 07 de maio.

A equipa B do Vitória, 12.ª e última classificada na Série A da Liga 3, vai começar a Série 2 da fase de manutenção, com dois jogos em casa, perante Anadia e Paredes, realiza depois três jogos fora e encerra o grupo com a receção ao Canelas.

Os pupilos de Álvaro Madureira iniciam a série como últimos classificados, com um ponto, e podem subir uma posição logo após o primeiro jogo, diante dos trevos da Bairrada, terceiros e penúltimos a abrir a série, com três pontos. O embate está marcado para 02 de abril.

A 08 de abril, o Vitória B recebe o USC Paredes, segundo classificado à partida para a Série 2, com cinco pontos, e a 16 de abril disputa o primeiro jogo fora, no reduto do Canelas, que inicia o grupo no primeiro lugar com sete pontos.

As visitas ao Anadia e ao USC Paredes estão marcadas respetivamente para 23 e 30 de abril, com a receção ao Canelas a acontecer a 07 de maio.

Os dois primeiros classificados da série mantêm-se na Liga 3 e os dois últimos descem ao Campeonato de Portugal.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: