skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

João Aroso agradece a Moreno e confessa ter ficado surpreendido com a saída

Tiago Mendes Dias
Desporto \ sexta-feira, agosto 18, 2023
© Direitos reservados
Adjunto vitoriano ao longo do último ano, o treinador agradeceu o convite realizado por Moreno há um ano. Disse ainda ter ficado surpreendido com a decisão do vimaranense em deixar comando técnico.

Na véspera de liderar pela primeira vez uma equipa num duelo da Primeira Liga, João Aroso disse não ter pensado muito no que a circunstância representa para a sua carreira e encarar o desafio com “a maior naturalidade possível”, depois de ter agradecido o convite endereçado há um ano por Moreno para ser seu adjunto.

“As primeiras palavras que queria transmitir são dirigidas ao Moreno de forma pública. No plano pessoal, já as transmiti. Mando-lhe um abraço e agradeço-lhe o convite feito há um ano para eu o ajudar nesta tarefa”, começou por dizer, na conferência de antevisão ao desafio entre Vitória e Gil Vicente, da 2.ª jornada da Liga Portugal Betclic, marcado para as 15h30 de sábado.

O técnico de 50 anos confessou ainda ter ficado surpreendido com a decisão de Moreno deixar a liderança técnica do Vitória SC, anunciada no domingo, após o triunfo sobre o Estrela da Amadora (1-0). “Não tenho de perceber ou de deixar de perceber. Respeito [a decisão]. Sabemos como era duro para ele. Honestamente fiquei surpreendido. Só tive conhecimento da decisão depois do jogo [com o Estrela da Amadora] acabar”, acrescentou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: