skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Med Start: médicos internos discutem o futuro da medicina em Portugal

Redação
Saúde \ terça-feira, setembro 07, 2021
© Direitos reservados
Congresso Nacional do Interno de Formação Geral realiza-se em Guimarães (Centro Cultural Vila Flor) nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

O Centro Cultural Vila Flor será nos próximos dias 13, 14 e 15 de setembro, no início da próxima semana, palco do Congresso Nacional do Interno de Formação Geral, denominado Med Start powered by Dioscope.

Serão abordados temas como “o internato médico na atualidade e o futuro da medicina em Portugal”, segundo a organização deste evento híbrido que, para além, de ocorrer no CCVF decorrerá também online.

Concebido por Médicos Internos de Formação Geral e destinado igualmente a esta classe médica, o evento pretende “afirmar-se como uma plataforma de discussão e aprendizagem de temáticas relevantes para a formação dos jovens médicos, proporcionando o desenvolvimento de competências teórico-práticas a aplicar ao longo do seu internato médico”.

Pode consultar o programa nesta ligação, sendo que para além das sessões plenárias que preencherão os três dias de congresso, o evento conta com diversos workshops, tais como Urgências psiquiátricas, Ecografia, Direito e Saúde ou Escrita de artigo científico.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: