skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Castro reforça meio-campo do Moreirense após rescisão com Sporting de Braga

Redação
Desporto \ quarta-feira, janeiro 17, 2024
© Direitos reservados
O médio assinou um contrato válido com os cónegos até 2025, depois de ter jogado as últimas três épocas e meia pelos arsenalistas, e preenche a vaga deixada pela saída de Wallisson.

No mercado de inverno em curso, o Moreirense FC já perdeu o médio Wallisson e o ponta de lança André Luís, melhor marcador da equipa até agora, e já colmatou essas lacunas, primeiro com a contratação do brasileiro Vinicius Mingotti para o eixo do ataque e, nesta quarta-feira, com a oficialização de Castro, médio de 35 anos, até 2025.

“O Moreirense Futebol Clube informa que chegou a acordo com André Castro, tendo este rubricado um contrato válido por uma época e meia com o nosso clube. Castro é um experiente médio conhecedor do nosso campeonato, contabilizando 112 jogos ao serviço do Sporting de Braga nas últimas três épocas e meia”, informa o clube de Moreira de Cónegos. Antes, o clube arsenalista confirmou a saída do médio nos seus canais oficiais.

Vencedor de uma Taça de Portugal pelos arsenalistas, na época 2020/21, Castro notabilizou-se ainda no FC Porto, clube onde se formou e pelo qual venceu dois campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Liga Europa.

Quarto reforço do Moreirense nesta janela de transferências, Castro representou também o Olhanense, os espanhóis do Sporting de Gijón e os turcos do Kasimpasa e do Goztepe.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73