skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Moreno com “sensação positiva”, após jogo com “condicionalismos”

Redação
Desporto \ domingo, fevereiro 19, 2023
© Direitos reservados
Técnico frisou que é “orgulhosamente” líder deste grupo que, mesmo sem seis ou sete titulares, conquistou um ponto e manteve a baliza a zeros.

“Tendo em conta todos os condicionalismos que tivemos esta semana, temos de estar satisfeitos com este ponto”. Foi desta forma que Moreno, treinador do Vitória SC, olhou para o jogo desta noite frente ao Casa Pia, que terminou com um empate sem golos no Estádio do Jamor.

“Faltaram seis ou sete jogadores que costumam ser titulares. Parece-me o resultado justo. As oportunidades mais flagrantes de golo até foram do Casa Pia, apesar de termos tido mais bola. Saio com uma sensação positiva pela conquista de um ponto, pela baliza a zero, sabendo que não foi dos melhores jogos em termos de qualidade, mas foi dos melhores na entrega e leitura do que o jogo estava a pedir. Sou muito orgulhosamente o líder deste grupo”, frisou o técnico na sala de imprensa.

Moreno admite que “foi o jogo possível da nossa parte”, reforçando a ideia que tem “profissionais fantásticos”: “Deixam-me muito orgulhoso de ser o líder deles”, referiu Moreno, lembrando as dificuldades que a sua equipa teve, ainda que destacando a resposta dada pelos “miúdos”.

“Preparámos o jogo com o objetivo de o ganhar, mas o Casa Pia dificulta muito o jogo aos adversários. A satisfação que nos dá são pequenas coisas como estrear mais um miúdo da formação, defender com uma linha de quatro e conseguir sair daqui sem sofrer golos”, finalizou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: