skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Moreno premiado. Vitória desagradado com a postura de alguns delegados

Redação
Desporto \ quinta-feira, março 16, 2023
© Direitos reservados
Moreno já foi multado sete vezes, e o clube está desagradado com a rigidez de alguns delegados da Liga, Multas significam pesados encargos financeiros.

Moreno foi considerado pela Sport TV o treinador do mês de fevereiro, uma distinção atribuída pelo programa “O Futebol é o Momento”, que tem como moderadora a jornalista Cláudia Lopes, contando com Pedro Ribeiro, Pedro Barbosa e Nuno Gomes como comentadores.

Depois de João Aroso, em nome de Moreno, ter recebido o prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês, também referente a fevereiro, este reconhecimento evidencia o bom momento do Vitória, que alcançou três triunfos (Estoril, Portimonense e Braga) e um empate (Casa Pia) no decorrer de fevereiro.

A administração da SAD do Vitória SC ficou, obviamente satisfeita, com a performance da equipa principal e com o reconhecimento que a equipa técnica está a ter, ainda que esteja preocupada com a rigidez de alguns delegados da Liga, que têm levado a sucessivas multas por parte de Moreno, por estar “constantemente de pé e a dar indicações”, segundo consta nos relatórios.

Moreno já foi alvo de sete multas, devido a esta conduta, o que se traduz em penalizações financeiras consideráveis, que desagradam ao clube, até porque, apurou o Jornal de Guimarães, se só se verificam com determinados delegados.     

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70