Mucho Flow fecha o 'plantel': Skee Mask e object blue entre os 'convocados'
O Mucho Flow anunciou mais 11 nomes ao cartaz e fechou o cartaz do festival que decorre de 04 a 05 de novembro em Guimarães. E 15 dos 20 artistas que atuam no festival de inverno estarão em estreia nacional.
"Temos fumo branco, ou, como se diria noutros contextos, habemus Mucho Flow: Elias Ronnenfelt, Kai Whiston, Skee Mask, Moin, Object blue, Poly Chain e Ill Considered fecham as contas do Mucho Flow de 2022, que decorre de 4 a 5 de Novembro, São onze nomes no total a acrescentar aos anteriormente anunciados Slikback, Fauzia e Yaya Bey", lê-se em comunicado.
Neste que será o melhor Mucho Flow "de sempre" -- "pelo menos até ao próximo ano", achega a organização -- , irá passar pelo CIAJG, Centro Cultural Vila Flor, São Mamede e Teatro Jordão o "melhor da eletrónica, o mais urgente do jazz e o essencial da pop futura, com uma tónica nas estreias em território nacional".
Entre as novas confirmações destacam-se o Iceage'r Elias Ronnenfelt, que traz o seu cancioneiro pop para apreciação geral, e o trio de jazz convulsivo Ill Considered; nas paragens mais boçais, teremos o improv ambiental de Sofie Birch; na eletrónica mais expressiva e expansiva receberemos Kai Whiston e Rainy Miller; para o clubbing teremos Skee Mask e object blue, e os DJ sets de Poly Chain, Lynce e Otsoa; e nos lugares sonoros ainda por definir, teremos Moin.
Os bilhetes para o festival já estão disponíveis em dice.fm e têm um custo de 35€ até dia 30 de setembro. A partir de outubro os bilhetes passarão a 40€.