skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
15 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Nelson Felgueiras. Livre: “É imperativo o apuramento de responsabilidades”

Redação
Política \ segunda-feira, junho 19, 2023
© Direitos reservados
Núcleo Distrital de Braga pede "transparência" e diz que é "a urgente assunção de responsabilidades pelos intervenientes".

Depois do CDS, também o Livre, nomeadamente o Núcleo Distrital de Braga, considera que “é imperativo o apuramento de responsabilidades” relativamente à situação que envolve o vereador do desporto, Nelson Felgueiras, e a KTF - Associação de Desportos de Combate de Guimarães.

Numa nota enviada às redações, esta força partidária aponta que “o que está em questão é a possível utilização de recursos da comunidade por representantes eleitos pela população para fins que extravasam o interesse público, circunstância demasiado grave para ser desvalorizada ou posta de lado com ligeireza”.

Face a isto, considera o Livre de Braga que é “necessária e urgente transparência no que respeita aos critérios de atribuição dos subsídios municipais”, dando como exemplo o Xico Andebol.

“A ser verdadeira a informação dada pelo Jornal de Notícias, a urgente assunção de responsabilidades pelos intervenientes no caso que em nada dignifica e não respeita a democracia local”, terminam.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: