skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vice-presidente do Vitória grato pela solidariedade para com Nuno André

Redação
Desporto \ quarta-feira, maio 10, 2023
© Direitos reservados
Nuno Leite diz que o adepto vitoriano que caiu na bancada Sul do Estádio D. Afonso Henriques está bem, realçou todo o trabalho no socorro a Nuno André e agradeceu o apoio de Chaves a Faro.

O espetador que, no domingo, caiu do patamar superior para o inferior da bancada sul do Estádio D. Afonso Henriques, durante o Vitória – Vizela da 31.ª jornada da Liga Bwin, está a recuperar bem, adiantou um dos vice-presidentes do clube, Nuno Leite.

“Por ele, já estaria no Estádio dos Arcos [Rio Ave] no próximo domingo, a apoiar o nosso Vitória. Graças a Deus, os momentos dramáticos que vivemos no passado domingo tiveram este final, digamos assim, feliz. Apraz-nos registar que ele está bem”, realçou, durante a visita de uma comitiva vitoriana, formada ainda por Tiago Silva, por Bruno Gaspar e pela mascote Super Afonso, ao Infantário Nuno Simões.

O dirigente agradeceu o trabalho das estruturas médicas do estádio, dos departamentos de segurança e de organização de jogos do Vitória e das estruturas médicas do Vitória e do Vizela, bem como a postura da equipa vizelense e dos seus adeptos.

“Foram todos incríveis perante a tragédia do passado domingo”, vincou. “A direção enaltece todos aqueles que têm manifestado solidariedade para com o Vitória e principalmente o seu adepto, de Chaves a Faro”, reiterou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70