skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Odisseia: o evento de música eletrónica na varanda da Penha, a 13 de julho

Redação
Cultura \ quinta-feira, julho 04, 2024
© Direitos reservados
Música eletrónica, das 17 horas às 04 horas, artistas de renome internacional e talentos emergentes num local com vista privilegiada sobre a cidade.

A varanda do Santuário da Penha, um local privilegiado com vista sobre a cidade, é palco no próximo dia 13 de julho – sábado – do Odisseia Music Fest, um evento de música eletrónica que contará com a presença de artistas de renome internacional e talentos emergentes.

O evento que decorrerá entre as 17 e as 04 horas, sendo uma iniciativa que pretende “proporcionar uma experiência musical única, mas, também, promover o património e a beleza natural do local”, refere a organização do Odisseia Music Fest que integra a programação do ciclo “O Verão é na Penha”.

Proveniente de Berlim, a consagrada e icónica Anja Schneider - DJ, produtora, radialista e força criativa incansável, reconhecida em 2021 com o Prêmio de Honra da Comissão de Música de Berlim pelo seu impacto notável na cena musical - será uma das principais atrações do Odisseia Music Fest.

Assegurada está igualmente a presença de Tal Fussman, considerado um talento emergente que, além de DJ e produtor, é proprietário de uma “label”, cuja música é uma fusão distinta de house, jazz e disco intergaláctico dos anos 80, distinguindo-se pela sua identidade sonora única.

Além dos artistas internacionais, o Odisseia Music Fest contará com a participação dos portugueses Nox e Syper, bem como dos vimaranenses Peter, Kukas e Luís Afonso que prometem uma noite repleta de boa música e animação.

Procurando garantir o conforto e a facilidade de acesso dos participantes ao evento, a organização assegurou um preço especial no Teleférico da Penha – Guimarães (preço especial de 1€, até as 20h00, para os portadores de bilhete) e um “shuttle bus” que efetuará a viagem regular entre o centro da cidade de Guimarães (Campo da Feira) e o topo da Estância Turística da Penha.

Os bilhetes para o Odisseia Music Fest da Penha estão disponíveis no site Shotgun Live (www.bit.ly/odisseiamusic).

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73