skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Que, cada vez mais, seja “bom viver” em Guimarães – Câmara Municipal

Redação
Política \ sábado, dezembro 25, 2021
© Direitos reservados
Na mensagem de boas festas, o presidente Domingos Bragança sublinhou a “bondade e o espírito comunitário” inerentes ao Natal e os votos de concretização de projetos “coletivos” e de “cada um” em 2022.

O Natal, tempo “festivo e especial” que faz sobressair a “bondade e o espírito comunitário” é o prelúdio para um ano de 2022 “cheio de esperança”, escreveu o presidente da Câmara Municipal de Guimarães na mensagem de boas festas.

Grato pela “solidariedade demonstrada na construção de uma sociedade mais fraterna, justa, responsável e comprometida”, Domingos Bragança parafraseou a “Pedra Filosofal”, de António Gedeão, para afirmar que o “sonho comanda a vida” e também a ambição de se concretizarem os projetos idealizados.

“Como nos diz o poema, sabemos que “o sonho comanda a vida” e que “sempre que um homem sonha o mundo pula e avança”. É, pois, imbuído deste espírito, que vos desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperança, na certeza de que, com a vossa ajuda, os projetos, os nossos coletivos e os de cada um de nós, que imaginamos, desejamos e queremos concretizar contribuirão para que Guimarães seja um território onde, cada vez mais, é bom viver”, escreveu.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: