skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Rui Rocha é o novo porta-voz do PAN Guimarães

Redação
Política \ quinta-feira, julho 15, 2021
© Direitos reservados
O responsável troca de lugar com Nuno Teibão e afirma o objetivo de criar condições para que "o ambiente seja respeitado, os animais defendidos e a cidadania praticada."

Foi constituída a nova Comissão Política Concelhia do PAN. Na passada quarta-feira, 14 julho, foram designados os elementos desta equipa, praticamente inalterada face à da primeira comissão, criada há dois anos. A grande novidade é mesmo o facto de o porta-voz passar a ser Rui Rocha, no lugar de Nuno Teibão.

Para além de Rui Rocha, a comissão é composta por mais sete elementos: Ana Paula Monteiro, Francisco Salgado, Glória Oliveira, Isabel Rodrigues, Nuno Teibão, Rosário Pereira e Tiago Marques.

“É uma equipa que já se conhece bem e que trabalha colaborativamente pelas causas do partido», começou por afirmar o responsável, acrescentando que «o ambiente e o combate às alterações climáticas, a mobilidade e o urbanismo, assim como o bem-estar animal são algumas das preocupações atuais do PAN Guimarães. Temos a certeza que faremos a diferença e é nosso objetivo criar condições para que a sociedade seja ouvida e envolvida, para que o ambiente seja respeitado, os animais defendidos e a cidadania praticada”, lê-se no comunicado enviado à imprensa.

Com as próximas Eleições Autárquicas à porta, a primeira grande tarefa desta comissão será a de preparar a apresentação dos candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: