skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória: Rui Rodrigues e Silvério Alves no Conselho de Administração da SAD

Redação
Desporto \ terça-feira, outubro 10, 2023
© Direitos reservados
SAD vitoriana divulgou o convite ao até agora vice-presidente do conselho fiscal e ao até agora diretor para as modalidades, a ser votado na assembleia geral da SAD desta terça-feira.

A SAD do Vitória convidou Rui Rodrigues, até agora vice-presidente do conselho fiscal do Vitória Sport Clube, e Silvério Alves, diretor para as modalidades, para serem membros do conselho de administração que já inclui António Miguel Cardoso, presidente, Nuno Leite e José Eduardo Viamonte.

A integração destes dois novos elementos no Conselho de Administração vai ser votada na assembleia geral da SAD desta terça-feira à noite, a realizar-se na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques. O Vitória, recorde-se, detém a maioria das ações da sociedade - cerca de 67% do capital social.

O Conselho Fiscal do Vitória, presidido por Ricardo Lobo, já se pronunciou sobre o convite a Rui Rodrigues, tendo aceitado “a renúncia ao cargo apresentada pelo vice-presidente” face a esse mesmo convite. O órgão confirmou ainda a designação, por cooptação, de João Freitas, até agora Vogal de Contas, para ser vice-presidente do Conselho Fiscal, e nomeou João Carlos Cunha para o cargo de Vogal de Contas.

“O Conselho Fiscal aproveita ainda para agradecer o trabalho desenvolvido por Rui Rodrigues e a dedicação a este órgão social, bem como lhe deseja boa sorte para o novo cargo que irá desempenhar. O Conselho Fiscal irá manter, como sempre, uma postura independente, construtiva e solidária com os restantes órgãos sociais”, escreve ainda o órgão social, em nota divulgada no sítio oficial.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73