skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Tomás Hanel em dúvida para a receção de sábado ao Casa Pia

Redação
Desporto \ quinta-feira, fevereiro 22, 2024
© Direitos reservados
Borevkovic e Jota Silva regressam às opções após cumprirem castigo em Portimão. Médio está em dúvida, podendo recuperar a tempo de ir a jogo com máscara de proteção.

O médio Tomás Handel, que tem sido uma das referências no meio-campo do Vitória SC esta época, está em dúvida para o jogo do próximo sábado frente ao Casa Pia, depois de ter falhado a deslocação a Portimão devido a lesão.

Handel fraturou o nariz e, por isso, não pôde ser utilizado por Álvaro Pacheco diante do Portimonense. O vimaranense soma 26 jogos esta temporada e vinha a fazer parte do onze consecutivamente, situação que se inverteu com a fratura dos ossos do nariz num dos últimos treinos da semana passada.

Em dúvida, o médio de 23 anos poderá recuperar a tempo de ser opção, alinhando com uma máscara de proteção no sábado, às 20h30, no embate da 24.ª jornada do campeonato frente ao Casa Pia.

Certos são os regressos de Toni Borevkovic e Jota Silva às opções, depois de terem ficado fora do último jogo por castigo. Cumprida a suspensão, quer o central quer o atacante podem voltar às opções de ´Álvaro Pacheco.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73