skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Trio de jogadores do Moreirense visitam EB1/JI do Monte, em Guardizela

Redação
Desporto \ quinta-feira, dezembro 14, 2023
© Direitos reservados
Dezenas de crianças naquela escola receberam Caio Secco, Kewin Silva e Gilberto Batista. Guarda-redes Caio Secco elogia experiência como aproximação às comunidades em redor do Moreirense.

A Escola Básica/Jardim de Infância do Monte, em Guardizela, viveu, na quarta-feira, um dia diferente, com a visita de uma comitiva do Moreirense FC.

Dezenas de crianças, muitas delas com adereços verdes e brancos, receberam os guarda-redes Kewin Silva e Caio Secco, o defesa Gilberto Batista e o diretor desportivo Marco Couto para ouvirem falar das rotinas de um jogador profissional de futebol.

O guarda-redes Caio Secco considerou que a sessão decorrida naquela freguesia contígua a Moreira de Cónegos é “uma experiência muito válida” para o clube “se aproximar ainda mais das crianças” da região envolvente e, possivelmente, captar novos adeptos. “O clube está sempre aberto para estar nas escolas e nas instituições da região. O Moreirense é mais do que futebol, é uma instituição importante da região”, vincou.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73