skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vem aí o Courage Club, festival que vai trazer Interpol a Guimarães

Redação
Cultura \ quarta-feira, novembro 30, 2022
© Direitos reservados
Festival migra de Paredes de Coura para Guimarães e para além dos nova-iorquinos apresenta Dino D'Santiago, Wu-Lu, Glockenwise e A Garota Não.
De Coura até Couros. A segunda edição do Courage Club festival que nasceu em Paredes de Coura durante a pandemia, migra agora para Guimarães nos dias 17 e 18 de fevereiro. O Centro Cultural Vila Flor, juntamente com o Teatro Jordão e o São Mamede CAE, serão os palcos onde se irão apresentar Interpol, Dino D'Santiago, Wu-Lu, Mallu Magalhães e Anna Prior, entre outros artistas já confirmados.

O grande destaque do cartaz vai para os Interpol. Banda incontornável da cena rock nova-iorquina e responsável -- em muito -- pelo renascimento do pós-punk no início do século estreia-se em Guimarães na semana em que dá concerto em Lisboa. O conjunto de Paul Banks está em digressão para apresentar o mais recente trabalho, The Other Side of Make-Believe.

 

 

Mas há mais. Para além do trio americano, também Glockwenwise, A Garota Não, Dino D’Santiago, Wu-Lu, Mallu Magalhães e Anna Prior  confirmam presença nesta segunda edição do Courage Club.

A música visitará algumas das mais icónicas salas Vimaranenses: CAE São Mamede, Centro Cultural de Vila Flor (CCVF), Teatro Jordão, Café Concerto (CCVF) e Tribuna.

Os bilhetes disponíveis a partir de sexta-feira, 2 de Dezembro, em bol.pt e locais habituais, pelo valor de 50€ o passe geral para os dois dias do festival e 30€ o bilhete diário.

Os bilhetes garantem a entrada nos concertos programados na sala principal (CAE São Mamede), ficando o acesso às restantes salas limitado à sua lotação, mediante ordem de chegada

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70