skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Villanueva em dúvida para o Casa Pia. André Silva apto

Redação
Desporto \ terça-feira, fevereiro 14, 2023
© Direitos reservados
Defesa venezuelano saiu com queixas frente ao Portimonense e não integrou o regresso aos trabalhos. Está, por isso, em dúvida. André Silva treinou sem limitações.

O defesa central Mikel Villanueva esteve ausente do regresso aos treinos do Vitória SC esta terça-feira, devido a problemas físicos, e está em dúvida para o jogo do próximo domingo frente ao Casa Pia.

Recorde-se que o defesa central venezuelano foi substituído no jogo com o Portimonense, no final do jogo Moreno justificou a saída com um “desconforto” sentido pelo atleta, sendo que de forma a não arriscar acaba por ser substituído.

Esta terça-feira não treinou com o companheiros, a contas com um problema muscular, e apenas com o decorrer da semana será possível aferir se fará, ou não, parte das escolhas da equipa técnica no embate da 21.ª jornada do campeonato.

A lesão do defesa de 29 anos ganha especial relevância levando em linha de conta que Moreno não poderá contar com Ibrahima Bamba, que cumpre um jogo de castigo, nem com o lesionado Jorge Fernandes, o que limita o setor defensivo.

Por outro lado, o brasileiro André Silva está apto para ir a jogo. O atacante também saiu com queixas do embate com os algarvios, mas integrou o regresso aos trabalhos sem limitações e será opção num ataque que não contará com Jota Silva, que cumpre também um jogo de castigo.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: