
Vitória enfrenta Clube K na Taça de Portugal a tentar “resultado diferente”
O historial recente está longe de ser simpático para o Vitória SC – derrotas para a fase regular da Liga Solverde por 3-1 e por 3-0 –, mas o seu treinador promete muita luta por um outro desfecho ante o Clube Kairós, no desafio que abre a final four da Taça de Portugal feminina de voleibol, em Matosinhos, a partir das 18h00 desta sexta-feira.
“É um facto que o Clube Kairós (vulgo Clube K) ganhou os dois jogos com o Vitória para o campeonato, mas o primeiro jogo faz hoje cinco meses que foi realizado e o segundo foi há dois meses e meio. Podem esperar um encontro diferente e, esperamos nós, com um resultado diferente”, afirmou Diogo Boto, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.
Apesar do intervalo mais curto de tempo para “descansar e recuperar”, o técnico vincou que o plantel está orgulhoso por alcançar a terceira presença em fases finais nas últimas quatro épocas, assim como a experiente jogadora, Tânia Oliveira, que expressou o desejo de proporcionar “um bom espetáculo” e alcançar uma vitória.
Além do Vitória e do Clube Kairós, a final four conta com o Sporting e com o Vilacondense, equipas que se defrontam na outra meia-final, a partir das 21h00 de sexta-feira.