skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória inaugura prometida ‘fan zone’ no sábado, com animação e restauração

Redação
Desporto \ sexta-feira, novembro 24, 2023
© Direitos reservados
A designada Zona V está operacional entre as 15h00 e as 19h00, antes da receção ao Länk Vilaverdense, da Taça de Portugal, e terá insufláveis, pinturas faciais, DJ’s e restauração, com três rulotes.

A primeira aparição da fan zone para associados do Vitória SC dar-se-á no sábado à tarde, na Praça 26 de Maio, junto à bancada sul do Estádio D. Afonso Henriques, antes do embate com o Länk Vilaverdense, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Mencionada pelo presidente António Miguel Cardoso nas campanhas para as eleições de 2019 e de 2022, a área de entretenimento designa-se Zona V e, no seu primeiro dia, vai funcionar entre as 15h00 e as 19h00; o jogo está marcado para as 20h00.

Organizada de forma a constituir um “V de Vitória”, a fan zone dispõe de uma área de restauração e bebidas, com três rulotes a cargo de quem explora os bares do Estádio D. Afonso Henriques, e um palco com DJ, espetáculos de luzes, insufláveis para as crianças e pinturas faciais.

Ao longo da época, a Zona V promete inúmeras atividades e diferentes programas com atuações no palco principal, para além de um DJ que garante a diversão pré-jogo, lê-se na nota publicada no sítio oficial do Vitória. A perspetiva é que funcione em todos os jogos que não são de risco considerável de segurança – Benfica, Boavista, FC Porto, Sporting e e Sporting de Braga – e quando a meteorologia o permita.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73