skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória venceu em Portimão e Moreirense bate o Braga em jogos de preparação

Redação
Desporto \ quarta-feira, julho 10, 2024
© Direitos reservados
Golos de Borevkovic e de Nuno Santos de cabeça no triunfo do Vitória. Asué bisou no jogo que os cónegos venceram, também por duas bolas a zero.

O Vitória SC disputou na manhã desta quarta-feira aquele que foi o segundo reste da pré-temporada, vencendo o Portimonense por duas bolas a zero com golos do defesa Borevkovic e do médio Nuno Santos.

Em Portimão, no recinto do emblema despromovido ao segundo escalão, a equipa de Rui Borges realizou o primeiro de três jogos num curto espaço de tempo, no âmbito do estágio de pré-temporada que decorre no sul do país. Os dois golos do conjunto vitoriano foram apontados de cabeça.

O embate foi disputado à porta fechada, dando nota o Vitória SC que o mesmo teve 70 minutos. Onze dfo Vitória SC: Bruno Varela, Alberto, Jorge Fernandes, Borevkovic, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, Nuno Santos, Kaio César, Ricardo Mangas e Chucho Ramírez. Jogaram ainda Charles, Óscar Rivas e Bica.  

Para a parte da tarde desta quarta-feira está agendado novo jogo, desta feita diante do Farense.

 

Luís Asué bisa frente ao Braga

O Moreirense FC também realizou esta quarta-feira um ensaio de pré-temporada, o primeiro, com os pupilos de César Peixoto a baterem o Braga. Luís Asué foi o destaque do encontro, uma vez que o avançado cónego apontou os dois golos da equipa vimaranense no embate realizado à porta fechada em Fão.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73