skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Wallisson é o nono reforço do Moreirense no mercado de verão

Redação
Desporto \ quarta-feira, agosto 30, 2023
© Direitos reservados
O ex-Cruzeiro, de 25 anos, assinou um contrato válido com os cónegos até ao final da época 2026/27 e torna-se no primeiro reforço assegurado para o meio-campo neste defeso.

Wallisson é o nono reforço do Moreirense FC para a temporada 2023/24 e o primeiro assegurado para o meio-campo. O emblema verde e branco confirmou a sua contratação esta quarta-feira, através do sítio oficial.

“O Moreirense Futebol - Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Wallisson Máximo tendo este rubricado um contrato válido por quatro temporadas com o nosso clube. Wallisson é um médio brasileiro de 25 anos e chega a Moreira de Cónegos proveniente da Série A do Brasil, depois de ter representado o Cruzeiro por 22 ocasiões no presente ano”, adiantam os cónegos, em comunicado.

No Brasil, Wallisson alinhou ainda em clubes como o Ponte Preta da Série B, tendo realizado 30 jogos e apontado cinco golos.

“Com este reforço a nossa equipa vê o seu meio-campo reforçado com um jovem de grande qualidade e com grande margem de progressão”, acrescenta o comunicado do emblema vimaranense.

Num vídeo publicado pelo Moreirense, Wallisson disse chegar a Portugal "motivado e feliz", com "muita força" para ajudar um clube ao qual agradece a oportunidade de se estrear na Europa. "Estou a realizar o meu sonho de jogar na Europa. Agora vou conhecer o grupo, dar o meu melhor e ajudar os meus companheiros. Procuro sempre deixar o máximo dentro de campo. Estou aqui para fazer uma grande temporada", frisou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73