skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Zé Amaro, Lena D’Água e Cláudia Martins: São Pedro das Taipas está de volta

Redação
Sociedade \ quinta-feira, junho 02, 2022
© Direitos reservados
“Uma das mais emblemáticas festas do concelho” regressa depois de dois anos de interregno. Programação já foi anunciada e conta com “três cabeças de cartaz”.

A Comissão de Festas Dar Vida à Vila apresentou oficialmente a programação das Festas da Vila e São Pedro, de Caldas das Taipas, sendo que depois de dois anos sem a realização das festas a retoma conta com “três cabeças de cartaz”.

Lena D’Água, Cláudia Martins – Minhotos Marotos e Zé Amaro são os nomes do São Pedro 2022, uma das “mais emblemáticas festas do concelho”, segundo Luís Gonçalves, presidente da comissão e festas, que destaca os nomes do cartaz.

Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, destaca a coragem da comissão de festas na organização das festas, dadas as obras no centro da vila, dizendo eu esta é “uma festa para todos, para todas as pessoas de todas as idades e de todo o concelho; e até concelhos limítrofes”.

O palco principal das festas será instalado no Parque de Lazer das Taipas, junto à Alameda Rosas Guimarães. O São Pedro é a festa que “a seguir às Gualterianas esta é a festa com maior investimento do município”, frisou a vereadora Sofia Ferreira.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: