skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

O Que Faltava #25

Redação
Cultura \ sábado, abril 02, 2022
© Direitos reservados
#25 - Fica desde já o aviso que neste programa voltamos a falar dos Sensible Soccers.

A Carolina Lapa foi lembrar os tempos em andava, tal como alguns membros dos Soccers, na Escola Secundária José Régio, de Vila do Conde. Paulo Dumas foi ao teatro ver a encenação de João Pedro Vaz para 'Floresta de Enganos', de Gil Vicente. Ainda recordando o que foram os últimos 15 dias, Samuel Silva dedicou-se a uma caminhada pela Montanha da Penha, na iniciativa Arte na Paisagem.

Sobre os próximos dias, Paulo Dumas sugere uma ida ao Theatro Circo onde tocará Céu, música de São Paulo que vem à Portugal apresentar o seu novo disco. O Samuel Silva avança para as celebrações do Ano Mal Feito, na cidade de Fafe e, finalmente, Carolina Lapa sugere uma ida ao cinema para ver 'Drive My Car', de Ryusuke Hamaguchi, que venceu o Oscar para melhor filme estrangeiro. Neste programa ouvimos músicas de Alaska y Los Pegamoides, Idles e Serge Gainsbourg.

O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente no Jornal de Guimarães. O som foi cuidado pelo Tomás Nobre. Pode acompanhar no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast. E seguir a playlist do programa no Sportify.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: