skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

O Que Faltava #32

Redação
Cultura \ sábado, julho 23, 2022
© Direitos reservados
#32 - Começamos por falar do cinema de Jean Eustache e passamos para o rock psicadélico dos Pink Floyd

Falamos de coisas muito diferentes uma das outras nestes episódio 32 de O Que Faltava. Começamos por falar do cinema de Jean Eustache e passamos para o rock psicadélico dos Pink Floyd ao falar da digressão de Nick Mason’s Saucerful of Secrets que passou por Portugal. A primeira ronda da conversa fica concluída com a leitura de uma parte do texto contida no livro “Cozinha Tradicional Portuguesa”, numa homenagem a Maria de Lourdes Modesto.

Na segunda parte voltamos a falar dos festivais que acontecem por esta altura - Paulo Dumas passa em revista o cartaz do L’Agosto, que acontece em Guimarães de 4 a 6 de agosto; Samuel Silva fala-nos dos seus planos para passar por Ponte da Barca para ver Bombino, que toca no palco do Festival Folk Celta de Ponte da Barca, que acontece no último fim de semana de julho. Ouvimos música de David Bowie, Michael Jackson e Björk.

O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente no Jornal de Guimarães. O som foi cuidado pelo Tomás Nobre. Pode acompanhar no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: