skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

O Que Faltava #42

Redação
Cultura \ domingo, janeiro 15, 2023
© Direitos reservados
Filme de David Cronenberg - “Crimes do Futuro”, o documentário “Mudar de Piel” e o espetáculo com que o Teatro Rivoli assinala os seus 91 anos, são alguns dos temas deste episódio.

No episódio número 42 de O Que Faltava falamos do último filme de David Cronenberg - “Crimes do Futuro”, assim como do documentário “Mudar de Piel”, sobre uma história verídica de traição e espionagem ocorrida no norte de Espanha. Ainda a série de seis episódios realizada por Dalibor Matanic com o sugestivo título “O Último Artefacto Socialista”.

Na segunda ronda antecipamos o espetáculo com que o Teatro Rivoli assinala os seus 91 anos, chama-se “Mystery Sonatas / for Rosa” e é da coreógrafa Anne Teresa De Keersmaeker. Ainda o espetáculo “Samba de Guerrilha”, de Luca Argel, aqui com a participação da atriz Nádia Yracema e com a ilustração em tempo real de António Jorge Gonçalves. Finalmente, fazemos alguns destaques ao programa da 12.ª edição do GUIdance. Datas e locais onde tudo isto acontece estão neste programa, onde passamos David Bowie, The Beatles e ainda DJ Boring.

O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente no Jornal de Guimarães. O som é do Tomás Nobre. Pode ouvir este episódio, assim como todos os anteriores nas plataformas Spotify, Apple Podcast e Google Podcast. A playlist com a compilação de todas as escolhas musicais está também no Spotify.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: