skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

O Que Faltava #46

Redação
Cultura \ sábado, março 11, 2023
© Direitos reservados
Figas até à noite da cerimónia de entrega dos Oscars. “Ice Merchants”, de João Gonzalez, é um dos filmes nomeados e estamos a torcer por ele.

Começamos o programa a fazer figas até à noite da cerimónia de entrega dos Oscars. “Ice Merchants”, de João Gonzalez, é um dos filmes nomeados e estamos a torcer por ele. Falamos também de um concerto simples que se prolongou para uma interessante conversa. Falamos do concerto de Chalo Correia, nas Novas Canções da Montanha, no Espaço Miguel Torga. Carolina Lapa volta a pegar em livros para nos ler. Desta vez lêmos dois poemas de Hans Magnus Enzensberger.

Na segunda parte cantamos os parabéns ao gnration e antecipamos o Dia Mundial do Teatro, altura em que será lançado o livro "Falhar melhor: A vida de Samuel Becket", no Teatro Nacional São João. Finalizamos a falar de Carminho que tem um disco novo e tem também concerto marcado em Braga. É com Carminho que encerramos o programa ouvindo dois temas do disco novo. Ouvimos ainda o obscuro Antonio Sanches e ainda Amália Rodrigues.O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente no Jornal de Guimarães. O som é do Tomás Nobre. Pode ouvir este episódio, assim como todos os anteriores nas plataformas Spotify, Apple Podcast e Google Podcast. A playlist com a compilação de todas as escolhas musicais está também no Spotify.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: