skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

O Que Faltava #6

Redação
Cultura \ sábado, julho 10, 2021
© Direitos reservados
#6 - Destaque para eventos de média dimensão, mas de grande importância que vão acontecer nos próximos dias.

Primeiro programa do mesmo de Julho de O Que Faltava começa com a faixa de abertura do EP CAOS’A, de Rita Vian. Um programa que propõe uma passagem por vários dos muitos evento que fazem parte da agenda cultural deste verão. Carolina Lapa sugere uma ida ao Alto Minho para assistir a uma das apresentações de “Fim de Tarde”, de Leonor Barata, numa programação das Comédias do Minho. O mês de julho traz-nos ainda dois festivais incontornáveis. Um deles é o Vaudeville Rendez-Vouz, que acontece nas cidades de Guimarães, Braga, Barcelos e Vila Nova de Famalicão. É um programa generoso, gratuito, com 13 espetáculos de companhias de vários pontos do mundo. O outros é o Festival Curtas de Vila do Conde, que volta a acontecer em Vila do Conde.

O programa traz-nos ainda músicas que nos ficaram de várias épocas. Além do recente EP de Rita Vian, ouvimos neste programa The Radio Dept. e o que qual terá sido a razão para o reconhecível assobio de (Sittin' On) The Dock Of The Bay, de Otts Redding.

O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente que pode também ser acompanhado no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: