skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
23 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

O Que Faltava #8

Redação
Cultura \ sábado, agosto 07, 2021
© Direitos reservados
#8 - Com o tempo de férias em vista, torna-se propício desenhar planos para otimizar o tempo livre, ocupá-lo com o que mais nos dá prazer e que vem sendo sucessivamente adiado.

Estamos na época do estio, do veraneio, do ócio descomprometido. Deveria a vida ser sempre assim? Tudo aquilo que gostamos de fazer perderia esse valor se se tornassem rotina do dia a dia? Conseguiríamos manter a vida apenas a fazer o que se gosta sem a obrigação de regras de horários e de produtividade?

Com o tempo de férias em vista, torna-se propício ocupá-lo com o que vem sendo adiado. Um livro que se quer ler, um filme para ver ou um local para visitar. Uns dias de férias podem ser a oportunidade para resolver esses assuntos pendentes. Neste programa, alteramos um pouco o formato habitual e partilhamos alguns dos nossos planos para os dias de férias.

Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva têm livros para ler, dos mais variados géneros e temas. A Galiza, a região espanhola a norte de Portugal, é bastante referida neste programa. Faz parte do itinerário de alguns dos lugares a visitar neste verão.

O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente no Jornal de Guimarães . Pode também ouvir no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: