skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
22 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Álvaro Pacheco já não está em Guimarães: conferência de imprensa às 12horas

Redação
Desporto \ quarta-feira, maio 15, 2024
© Direitos reservados
Treinador já não passou pelas instalações do cube esta quarta-feira e não estará no banco no sábado frente ao Arouca. António Miguel Cardoso fala aos jornalistas às 12 horas.

O técnico Álvaro Pacheco está de saída do Vitória SC e já não orienta o treino desta quarta-feira, pelo que não estará no banco de suplentes no derradeiro jogo da temporada, sábado em Arouca.

Álvaro Pacheco já não esteve hoje nas instalações do clube, nem na Academia nem no Estádio D. Afonso Henriques, sendo que terá lugar às 12 horas um a conferência de imprensa com o presidente António Miguel Cardoso.

A saída do treinador para os brasileiros do Vasco da Gama já vinha a ser ventilada há alguns dias, consumando-se a saída a uma jornada do fim do campeonato, quando o Vitória SC já tem a sua classificação fechada.

Álvaro Pacheco assumiu as rédeas da equipa à oitava jornada, rendendo Paulo Turra, que já era o segundo treinador da temporada. Com 60 pontos, o Vitória SC está a um triunfo – três pontos – de alcançar a sua melhor pontuação de sempre, objetivo que não conseguiu alcançar nas duas últimas rondas.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73