skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

CR Candoso: Podia não ser na última jornada, mas não era a mesma coisa

Redação
Desporto \ sábado, abril 29, 2023
© Direitos reservados
Equipa vimaranense voltou a carimbar a permanência na derradeira jornada do principal escalão do futsal nacional. Festa rija em São Martinho de Candoso.

Quando se fala na manutenção do CR Candoso, não teria o mesmo sabor se não fosse na última jornada. Este sábado o conjunto vimaranense, na última ronda, garantiu novamente a manutenção entre os grandes do futsal nacional ao vencer o Caxinas no seu pavilhão por três bolas a uma.

Em igualdade pontual com Portimonense, o CR Candoso fez o que lhe competia e viu ainda o principal rival ser goleado. Cedo as contas foram simplificadas com o resultado da equipa algarvia em Braga, sendo Julinho a abrir o ativo ao minuto 11, para dessa forma encaminhar a manutenção.

Márcio Moreira fez o resto, marcou dois golos (15’ e 29’) sendo que pelo meio o CR Candoso ainda sofreu um golo, mas sem pôr em causa a supremacia na derradeira ronda, que resultou nos festejos da manutenção na Liga Placard.

Na 1.ª Divisão desde 2019, com o pavilhão cheio em São Martinho de Candoso a noite foi de festa entre adeptos e jogadores, primeiro no interior do pavilhão, depois no exterior. Podia não ser na última jornada, mas não era a mesma coisa. O CR Candoso é de primeira.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: