skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO: Vitória Esgueira-se para os play-off de basquetebol

Redação
Desporto \ sábado, maio 06, 2023
© Direitos reservados
Um triplo de Roberts a quinze segundos do final guia o Vitória SC para os play-off da Liga Betclic num jogo eletrizante. Equipa B empata na despedida.

Liga Betclic (Basquetebol) | Vitória SC 101-99 Esgueira

Num jogo eletrizante, o Vitória SC está nos play-off da Liga Betclic de basquetebol ao bater o Esgueira no derradeiro jogo do Grupo B por 101-99.

Um triplo de Roberts, o melhor marcador da Liga, a quinze segundos do final fez um jogo equilibrando pender para o Vitória SC.

Com 20 pontos apontados neste jogo, Roberts foi o melhor pontuador do Vitória SC esta tarde no Pavilhão Unidade Vimaranense, destacando-se pelos números para lá de assinar o momento do jogo.

Depois de entrar melhor e de chegar ao intervalo com uma margem confortável de nove pontos, o Vitória Sc permitiu que o Esgueira crescesse no jogo. A um minuto do final o jogo estava empatado a 92, sendo o tal triplo de Roberts a fazer a diferença.

Com este triunfo o Vitória segue para o play-off no sétimo posto da classificação, medindo forças com o FC Porto na primeira eliminatória deste play-off.

 

Liga 3 (Futebol) | Vitória SC B 1-1 Canelas

Na despedida da presente temporada, uma época negra em que desce ao Campeonato de Portugal, o Vitória B empatou a uma bola na Pista de Atletismo Gémeos Castro na receção ao Canelas.

Num espelho da época, o Vitória B esteve na frente do marcador durante grande parte do jogo, acabando por permitir o empate ao conjunto de Gaia. Já nos descontos, os vitorianos atiraram uma bola ao ferro, não conseguindo terminar a época com um triunfo.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: