skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Gala de Natal da CISAVE junta comunidade e homenageia Adelina Paula Pinto

Redação
Sociedade \ terça-feira, dezembro 20, 2022
© Direitos reservados
Vice-presidente do município foi reconhecida pelo "pensamento estratégico na área da educação".

A Gala de Natal CISAVE 2022, que envolveu toda a comunidade escolar, juntou mais de três centenas de pessoas no Auditório Nobre da Universidade do Minho.

Pela primeira vez, foi atribuído o Prémio CISAVE, que pretende, anualmente, homenagear e reconhecer individualidades ou entidades coletivas pelo seu contributo para a comunidade nas áreas do Ensino e da Formação. O galardão foi entregue à vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães e vereadora da educação, Adelina Paula Pinto, "reconhecendo, desta forma, o seu pensamento estratégico na área da Educação".

"No seu discurso, a Vereadora da Educação, Adelina Paula Pinto, agradeceu a homenagem e reconheceu o excelente trabalho realizado pela Escola Profissional CISAVE, nos últimos tempos", escreve a escola em comunicado.

O início da gala ficou marcado pela intervenção do Diretor Geral da Escola Profissional CISAVE, Laurentino Ferreira, em que referiu que "cada aluno é único". Salientou ainda que a CISAVE deve “ser, cada vez mais, uma escola de oportunidades em que todos são incluídos e tratados de igual forma".

Durante a Gala de Natal CISAVE, foram atribuídos vários prémios aos alunos entregues os diplomas aos alunos finalistas 2021/2022.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: