skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Lions e Associação Vencedores do Cancro doam ecógrafo ao Hospital

Redação
Sociedade \ sexta-feira, junho 25, 2021
© Direitos reservados
O Presidente do Conselho de Administração do HSOG, Henrique Capelas, agradeceu a oferta, sublinhado a generosidade, disponibilidade e "grande espirito cívico da sociedade vimaranense"

O Hospital da Senhora da Oliveira recebeu um ecógrafo para o seu Serviço de Oncologia/Imagiologia, doado pelo Lions Clube de Guimarães e pela Associação Vencedores do Cancro.

"Esta oferta é decorrente da dinamização destas instituições, juntas, com o Serviço de Oncologia deste Hospital e da sua administração. O Lions Clube de Guimarães e a Associação Vencedores do Cancro, iniciaram a 10 de janeiro de 2020 esta campanha de angariação de verbas no Centro Cultural de Vila Flor, com uma gala solidária intitulada “Guimarães de Mãos Dadas”, como o intuito de recolher fundos para material oncológico deste Hospital", explica o centro hospitalar em comunicado.

O Presidente do Conselho de Administração do HSOG, Henrique Capelas, agradeceu a oferta, sublinhado a generosidade, disponibilidade e grande espirito cívico da sociedade Vimaranense para com o Hospital.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70