skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Junta de Creixomil lamenta acesso ao Hospital via Avenida S. Gonçalo

Redação
Sociedade \ sexta-feira, outubro 21, 2022
© Direitos reservados
Autarquia reclama melhores condições para a entrada de acesso ao parque de estacionamento para utentes e diz que já fez várias tentativas junto do HSOG e da câmara para resolver a situação.

A Junta de Freguesia de Creixomil lamenta o estado da entrada para a via de acesso ao Hospital da Senhora da Oliveira na Avenida S. Gonçalo. "Este é o estado da entrada para o parque de estacionamento para os utentes do Hospital de Guimarães e de alguns moradores de acesso às suas garagens", assinala a autarquia local numa nota publicada na rede social.

Em Creixomil, diz-se que há vários meses os cidadãos reclamam da entrada que dá acesso ao "parque de estacionamento para os utentes do Hospital de Guimarães e de alguns moradores de acesso às suas garagens".

"Apesar das várias tentativas por parte desta junta no sentido de ver resolvido o grave problema, junto da Câmara Municipal de Guimarães e da Administração do Hospital, certo é que o problema agrava-se e será muito em breve intransitável", escreve-se.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: