skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Luís Lisboa e Nicole Salgado eleitos para a distrital de Braga do LIVRE

Redação
Política \ quarta-feira, junho 19, 2024
© Direitos reservados
Mesmo concorrendo na lista que acabou derrotada, face aos dois mandatos conseguidos, os vimaranenses integram o Núcleo Territorial de Braga do LIVRE.

Os vimaranenses Luís Lisboa – candidato à Câmara Municipal de Guimarães pelo Bloco de Esquerda nas últimas eleições - e Nicole Salgado foram eleitos para o Grupo de Contacto Local, do Núcleo Territorial de Braga, do Partido LIVRE.

Ambos pertencentes à Lista B, que se apresentou com a Moção Estratégica "Por uma região mais LIVRE", a referida lista obteve 13 votos, contra 21 da Lista A, lista vencedora, sucessora da distrital cessante.

Assim, a lista à qual os vimaranenses pertenciam, alcançou dois mandatos, num total de cinco que compõem a distrital de Braga.

"Tive já oportunidade de ligar e parabenizar a Lista vencedora e agradecemos o trabalho da Comissão Eleitoral e do GCL cessante. Mais ainda, agradecemos a confiança de todas as pessoas que nos confiaram o seu voto, transmitindo a promessa de que honraremos a sua confiança”, refere Luís Lisboa, prometendo união.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73