Moreno acredita que é solução: "Desistir é para os fracos,eu não sou fraco"
O treinador do Vitóra, Moreno Teixeira, voltou a chamar a si a responsabilidade por nova derrota do Vitória SC no campeonato e frisou que acredita que tem condições para dar a volta por cima.
"Se eu não sentisse que não tinha condições, era o primeiro a falar. Desistir é para os fracos, eu não sou fraco. Pela resposta que os jogadores dão, acredito que seja sempre a solução", referiu, após o Vitória ter saído derrotado de Barcelos, frente ao Gil Vicente.
Na análise que fez à partida, Moreno entende que o Vitória foi melhor até à expulsão de Anderson, no segundo tempo. "Fizemos 30 minutos muito bons, o Gil Vicente empatou e notou-se intranquilidade. Ao intervalo tentei passar mensagem para entrar forte, algumas finalizações, não fizemos o segundo golo e a expulsão condicionou muito o nosso jogo", ressalvou. O facto de a equipa não ter conseguido segurar pelo menos um ponto prende-se com a "fase" e com a "desconfiança" que existe em volta da equipa, acrescentou.
Segue-se o FC Porto e Moreno diz que há "coisas a corrigir" e que a equipa vai trabalhar em cima dos erros que cometeu neta partida.