“O Febras transforma-se”: bilhetes esgotados e comunicação social em peso
O Rock in Rio Febras “transforma-se a todo o momento”. É desta forma que Vasco Marques, presidente da Casa do Povo de Briteiros, reage a mais uma novidade desta dinâmica na qual o festival de rock que acontece junto ao rio Febras se transformou nos últimos dias.
Os bilhetes estão esgotados. “Foram colocados à venda na bol (Bilheteira Online) Às 10 horas e esgotaram a remessa que pusemos nesta plataforma, às 14h25”, dá conta ao Jornal de Guimarães.
A intenção, passa agora por tentar redimensionar, uma vez mais o espaço, para que seja possível ter mais gente no evento. “Estamos a aguardar novidades a todo o momento, provavelmente vamos conseguir aumentar a lotação e ter uma segunda remessa de entradas”.
Recorde-se que, tal como na primeira edição, a entrada é gratuita, apenas está a ser organizada com bilhética de forma a proporcionar as condições de logística necessárias, dado o interesse gerado pelo evento depois da situação gerada pelo Rock in Rio.
“É incrível” solta Vaco Marques, uma reação que por estas dias vai sendo repetitiva, mas que se compreende: “Em poucos dias o Febras transformou-se, e transforma-se a todo o momento; estamos a processar tudo isto e a ir lidando com o que está a acontecer, com desenvolvimentos constantes”.
Para este que é “um festival novo”, segundo Vasco Marques, que acrescenta mais um dado. Há “muita procura” também em termos de comunicação social. Temos, à vontade, já pedidos de 30 órgãos de comunicação social nacionais, entre televisões e jornais”.
Já se sabe, o festival arranca a partir das 16 horas e decorre “até a GNR aparecer”.