skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Rock in Rio Febras: Entrada dependente de reserva pela “segurança”

Redação
Cultura \ segunda-feira, julho 10, 2023
© Direitos reservados
Detalhes serão revelados brevemente. Organização conseguiu aumentar a lotação inicialmente prevista, mas ainda assim é necessário limitar o número de pessoas com acesso ao recinto do festival.

A organização do Rock que se realiza perto do Rio Febras, em Briteiros, anunciou em comunicado que a entrada no festival será, tal como previamente estabelecido, gratuita, mas está “dependente da reserva de passes de acesso”.

Os passes de cesso serão disponibilizados online, sendo que, dá conta a organização “chegou o momento de sermos responsáveis” depois de toda a questão que envolveu este festival e o Rock in Rio Lisboa.  

“Teria sido fácil ceder ao impulso de transformar o Febras num evento de massas (e de marcas), mas não perdemos o Norte”, fazem nora em comunicado, no qual que não abdicam de dois princípios fundamentais: “qualidade do evento e satisfação do nosso público” e ainda “segurança de todos que rumam a Briteiros em busca de um espaço apto para albergar momentos de loucura benigna”.

Na mesma nota, é ainda informado que “foi possível ajustar o espaço e as infra-estruturas de forma a aumentar a capacidade inicialmente planeada, mas ainda assim vemo-nos forçados a limitar o número de pessoas que poderão ter acesso ao festival”.

O evento, recorde-se, está agendado para 22 de julho em Briteiros, junto ao rio Febras, a partir das 16 horas “até a GNR chegar”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73